Saturday 15 September 2018

Idiot trading system


Idiots Guide to Scalping Registrado em agosto de 2008 Status: Trading Live como um profissional Faça 346 Posts obrigado por compartilhar. 1 pip acima do alto, como você disse, pode ser difícil de segmentar por causa de 1 min gráfico de cotações e deslizamento. Mas eu sou um fã de ej em 5 minutos. Eu também tentarei seu sistema. E qual é o seu sl Além do corretor que você usa porque você precisará de um spread baixo, o que é muito difícil de obter em alguns corretores agora por dia. Eu uso hotforex, porque esse é corretor de propagação baixa em ej com cerca de 2 pips ou menos, eu posso ver o melhor, por enquanto. por favor compartilhe. Muitas mentes discutem idéias, mentes comuns discutem eventos Juntou-se a abril de 2009 Status: Membro 556 Posts obrigado por postar. Parece promissor nesta manhã. Junte-se a agosto de 2017 Status: Membro 470 Mensagens Inscrito em setembro de 2018 Status: Membro 6 Posts ind gtgtgtgt 10.2 TMA slope v.1.4B 4.30 Junado Jun 2017 Status: Membro 23 Posts Obrigado por compartilhar, mas eu concordo com mo3ty2002 que o indicador de declive TMA é Notável para pintar. Como você lida com isso, entrou em novembro de 2007 Status: Membro 624 Posts Adicional Nome de usuário Juntado em janeiro de 2017 390 Posts A questão é essa. Faz repintar com uma vela aberta Ou repete uma vez que uma vela está fechada Se você usar um frame de tempo de 1m, então uma vez que a vela se fecha e você tem um sinal. Se 2 minutos depois, o sinal que você teve 2 minutos antes desaparece do seu gráfico. Então o indicador não é bom. Alguém poderia confirmar. Junte-se a Jun 2017 Status: Membro 23 Posts Bella, minha experiência com isso é a segunda parte do que você mencionou. Repintar após o fechamento, e é por isso que eu quero saber o quanto o unimak lida com isso. Registrado em novembro de 2007 Status: Membro 624 Posts Alterar a cor da vela atual não está sendo restaurado. Canging cores de velas fechadas está pintando. TMA é repaintng. Nome de usuário adicional Juntado para janeiro de 2017 390 Posts Im executando seu script agora. Não representa. No entanto, o que você tem que prestar atenção é a acumulação. Este sistema identifica a acumulação quando as barras são cor rosa e azul claro. Você deve ignorar o sinal dado nesse ponto. Se você entrar durante essa fase de cor, sua perda de parada será atingida com freqüência. Adicional Nome de usuário Juntado em janeiro de 2017 390 Posts Alterar a cor da vela atual não está sendo restaurado. Canging cores de velas fechadas está pintando. TMA é repaintng. Estou correndo agora mesmo, e ainda não tem que pintar. Na verdade, estou gravando a tela. Então, eu posso replicar facilmente para provar se o que é dito aqui é verdade. Até então, ASSUME, não é Bella, obrigado pela sua pronta resposta. Compreendo a acumulação como em um mercado variável. Minha pergunta foi como se relaciona com o repintado do indicador TMA. Além disso, eu notei que o unimak postou a inclinação 10.2 TMA v.1.4B 4.30, que eu suponho que você está testando agora e com a qual eu não tenho experiência. Minha experiência relaciona-se com a Norma de Inclinação TMA 10.2 que foi usada em seu gráfico. Então, podemos depois de tudo falar de dois indicadores diferentes. Bem, isso parece estar correto (que estamos falando de dois indicadores diferentes). Claramente, as pessoas pularam na chance de afirmar que esse indicador seria pintado. Sem testá-lo. No entanto, esse indicador não repintou nada. Eu simplesmente estava dizendo que você pode identificar a acumulação pela cor rosa e azul claro que você vê no indicador do slopenorm. Nome de usuário adicional Juntado em janeiro de 2017 390 Mensagens O indicador de declive de tma realmente é pintado, mas o indicador que lhe dá as setas não faz. Como os indicadores com as setas são o que deve ser usado de qualquer maneira para a entrada. Juntado em junho de 2017 Status: Membro 23 Posts Sim, reconhecido. Estarei testando o indicador que ele publicou, como eu sei, o que está no gráfico é um repintador. Espero que estes últimos posts incentivem as pessoas a penetrar no seu sistema com os indicadores postados e não usar o mostrado no quadro que publicou se já o tiverem como eu fiz. Obrigado novamente e definitivamente vou dar um teste e relatório no devido tempo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. O sistema de negociação de prova de impostos aumenta em 86 milhões ao longo de 4 anos para um pequeno grupo de comerciantes novatos Em apenas um momento, eu vou revelar-lhe exatamente qual é este sistema e como você pode Use-o para crescer incrivelmente rico, mesmo que você nunca tenha trocado nenhum estoque. Eu sei que é difícil de acreditar, mas este grupo de comerciantes novatos, sem experiência comercial anterior, usou essa estratégia para ganhar ganhos líquidos de 86 milhões em apenas 4 anos. Hoje, um desses comerciantes gerencia o que pode ser o fundo de hedge mais cobiçado em Wall Street, que exige um investimento mínimo de 10 milhões. Foi sua aplicação da própria estratégia que vou te revelar em apenas um momento que o catapultou para o status de estrela do rock como comerciante. No entanto, antes de aprender essa estratégia incrível, ele trabalhou como contabilista e teve experiência de negociação zero. Você se deve a si mesmo passar alguns minutos lendo esta carta. Porque o que estou prestes a revelar pode ganhar uma fortuna e criar uma vida sem preocupações e sem stress, o tipo que você sempre quis. E merecem. Não há mais trabalho sem fins lucrativos, carreira ou pequenas empresas Não há mais trajeto longo e caro Não há mais preocupações com a economia Não mais puxando tostões de segurança social Não há dívidas mais onerosas Mais tempo com familiares e entes queridos A capacidade de viajar e ver o mundo Um segundo Casa Faculdade de crianças paga por mais dinheiro para doar para a igreja ou caridade Você já se perguntou por que parece que um punhado de indivíduos se torna incrivelmente rico no mercado de ações enquanto a maioria das pessoas perde dinheiro. É pura chance quando alguém o atinge rico em O mercado de ações Você deve ser abençoado com um sexto sentido para ser um comerciante bem sucedido Agora, você pode se sentir rico no mercado de ações é pura sorte, especialmente com toda a volatilidade recente. Mas quando você terminar de ler esta carta, estou certo de que você estará convencido de que qualquer pessoa, independentemente da idade, gênero, antecedentes ou educação, pode se tornar uma negociação rica no mercado de ações, se eles seguem esse segredo comercial simples e poderoso. Não, não precisa levar 20 ou 30 anos para se enriquecer, pode ser feito enquanto você ainda está jovem o suficiente para aproveitar sua riqueza. Um comerciante, com quem eu falarei mais sobre um momento, começou com menos de 2.000 e, dentro de 12 anos, oveia em uma fortuna no valor de mais de 200 milhões. Ele não era um gerente de fundos de hedge que ganhava taxas gerindo dinheiro de outras pessoas. Cada centavo de lucro veio de aplicar a estratégia que eu vou compartilhar com você e negociar essa versão original de 2.000. Agora, para ser justo, as chances são escassas de que você ou eu começamos com tão pouco e ganhamos tanto. No entanto, muitas pessoas, usando essa estratégia, ainda criaram enormes riquezas no mercado de ações. Em apenas um momento, eu mostrei que, a partir de 2001, e seguindo essa estratégia, você poderia ter transformado 10.000 em um impressionante 1.745.888 nos próximos dez anos. Qual foi uma das piores décadas na história do mercado de ações. Por que é negociar o negócio perfeito Você provavelmente adivinhou agora que esta estratégia não tem nada a ver com investimentos de longo prazo para comprar e manter. Nem é dia de negociação. É uma estratégia muito específica que criou consistentemente grandes quantidades de riqueza para pessoas comuns como você e eu. Abaixo estão apenas algumas das razões pelas quais se tornar um comerciante de sucesso é o negócio perfeito. Capital de inicialização mínima - 500 a 2000 é amplo (5.000 é melhor) Nenhum chefe que respira seu pescoço Não há empregados para gerenciar o código do LIBOR DE FOREX Tag Archives: guia idiot039s para negociação forex pdf Estratégias de troca de moeda O mercado de câmbio é um dos mais populares As pessoas e os indivíduos crescem rapidamente todos os anos. Dito isto, se você está pronto para se tornar um comerciante de Forex rentável e consistente, fique com o método de negociação Forex do KISS e mestre os conceitos descritos neste artigo e no meu curso de Forex. E você começará a ver que o comércio lucrativo não precisa ser complicado. Pergunto-me por que muitas pessoas adoram o deciet, se eu tivesse vindo aqui com uma imagem gráfica manupulativa dos meus ganhos, você teria acreditado em mim, mas porque eu disse que eu tenho sido demo de negociação por cerca de 3 meses agora, você está pedindo uma prova e quem diz O resultado da troca de demonstração não refletirá na negociação ao vivo. Eu acho que as linhas de apoio e resistência realmente funcionam muito bem em qualquer prazo, mas você deve perceber que, dependendo de coisas como a liquidez atual no mercado, a hora do dia, os anúncios de notícias e assim por diante, o preço só pode ser carregado por esses níveis em a qualquer momento. Um livre trade8217 como na negociação gratuita porque estamos em um comércio onde não estamos a arriscar nenhum capital, mas ainda temos o potencial de fazer grandes ganhos quando podemos usar a estratégia de equilíbrio para mover nossas paradas para nossa posição de entrada original. Isso ocorre porque a verdadeira medida da rentabilidade a longo prazo de um sistema de negociação forex não é a razão média de risco para risco nem a precisão do sistema, mas a combinação dessas duas medidas que é calculada como a expectativa matemática de Um sistema de comércio. O Mercado Forex (ou Mercado de Câmbio) em que os indivíduos compram, vendem e comercializam uma variedade de moedas - é considerado o maior e mais líquido mercado financeiro do mundo, responsável por um volume comercial médio de mais de 4 trilhões por dia. E depois de ler muitas postagens de blog, eu comentei na conclusão: estamos vivendo em um mundo onde todos podem escrever seu próprio robô comercial e grandes corporações comerciais, bancos, etc.8230 estão constantemente analisando todos os mercados usando apenas estratégias desenvolvidas por Alguns gurus do comércio, mas também algoritmos de aprendizado de máquina implantados em super computadores, que tentam encontrar pelo menos alguns padrões em todos os mercados. Você também pode obter entrada e também deixar sinais, suporte e graus de resistência, tudo o que poderia parecer o suficiente no processo de escolha. Eu estava com o mesmo impacto que um novato, eu fui ao mesmo nível que um comerciante intermediário como Bem como apenas perdas pesadas e escolhas favoritas de baixo risco me fizeram procurar uma abordagem diferente para negociação.

No comments:

Post a Comment