Thursday 1 August 2019

Unity 3d trading system


Sistema de comércio de escada usando 3D para exibir volume de comércio em tempo real Eu sou novo para negociação, embora não seja novo para os mercados. Estou apenas começando a negociar os mercados de futuros de obrigações líquidas. Alguém se deparou com qualquer sistema de entrada de pedidos que exibe volume de comércio em tempo real como acontece em 3d. On-line tempo e vendas de forma eficaz, mas exibido usando cores e formas para exibir clipe tamanhos do comércio, compradores vs vendedores. Quando um clipe de 200 lotes é negociado na oferta mostra quantos clipes e lotes compõem o outro lado do comércio. Também mostrando o livro de encomendas em formas e cores. As negociações de spread são negociadas clicando em caixas de volume implícitas que aparecem por um curto período de tempo, em um mercado rápido se você conseguir clicar na caixa onde executou a propagação em um nível extremo relativo. Aparte do sistema do perfil do mercado que você não comércio realmente com, este sistema parece ser unavailable de inheard no mercado. Alguém usou ou ouviu falar sobre algo semelhante. Se sim qual é a verdadeira vantagem Parece que o uso de cores e formas em sistemas de negociação está aumentando constantemente como eu me lembro da geração de sistemas de negociação de há 10 anos com a entrada de teclado de linha de comando de comércio. Alguém tem feedback sobre esses sistemas de visualização de tipo e sua utilidade Aprenda a Code Trading Card Jogo Battle System Com Unity 3D Tempo Limitado Pressa antes de desconto termina Este curso fornece um guia completo sobre trading mecânica de batalha jogo de cartas. O material deste curso é dividido em 6 Seções. A Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, vamos nos concentrar em fazer cartões. Usaremos os recursos da Unity UI para criar ambos os rostos e as costas dos nossos cartões. As cartas mágicas e as cartas de criatura serão projetadas de forma um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros ovais distintivos ao redor de imagens de criatura. Você aprenderá a girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unidade. Na Seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: piscinas de mana, temporizador de corda, retratos de herói, botão de fim de volta e assim por diante. No final desta seção vamos montar um layout visual da nossa Battle Scene que os nossos jogadores verão na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartões no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que lidarão com a Lógica em nosso jogo. Vamos começar por dar uma olhada em uma pequena apresentação de slides que irá explicar a relação entre Visual e partes lógicas do nosso jogo. Vamos adicionar vários novos recursos visuais Dano Efeitos que mostrarão quantidades de dano tomadas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que irá mostrar mensagens no início de cada turno e arrastar alvos para cartas de magia e ataques de criaturas. Seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripting. Vamos trazer todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts de lógica em nosso projeto. Nosso objetivo para esta seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica do desenho de cartas do baralho, jogando criaturas no campo de batalha e atacando o herói do nosso oponente ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de turnos e testaremos nosso timer de corda queimando. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de magia e criatura para o seu jogo. Os efeitos de criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um script AI simples que irá controlar o comportamento dos nossos adversários e vamos jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto que eu estava trabalhando com a maior freqüência possível para que você possa facilmente pegar o material a partir de qualquer ponto neste curso. Todos esses recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes de herói e outros elementos de jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre arte e scripting ativos e links para alguns outros recursos úteis no arquivo de Créditos que você pode baixar com este curso. Este curso fornece um guia completo sobre mecânica de batalha de jogo de cartas de negociação. O material deste curso é dividido em 6 Seções. A Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, vamos nos concentrar em fazer cartões. Usaremos os recursos da Unity UI para criar ambos os rostos e as costas dos nossos cartões. As cartas mágicas e as cartas de criatura serão projetadas de forma um pouco diferente. Os cartões de criatura terão quadros ovais distintivos ao redor de imagens de criatura. Você aprenderá a girar os cartões que são feitos com Unity UI corretamente. Faremos alguns scripts para criar um sistema simples que nos permita criar e editar nossos cartões como ativos na Unity. Na Seção 3, continuaremos trabalhando em diferentes elementos visuais: piscinas de mana, temporizador de corda, retratos de herói, botão de fim de volta e assim por diante. No final desta seção vamos montar um layout visual da nossa cena de batalha que os nossos jogadores vão ver na versão final do jogo. Também exploraremos vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartões no jogo, organizar e exibir visualizações ampliadas de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que lidarão com a Lógica em nosso jogo. Bem, comece por dar uma olhada em um pequeno slideshow que irá explicar a relação entre Visual e partes lógicas do nosso jogo. Bem, adicione vários novos recursos visuais. Efeitos de dano que exibirão quantidades de dano recebidas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que mostrará mensagens no início de cada turno e arrastar alvos para cartas de magia e ataques de criaturas. Seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripting. Bem, traga todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts de lógica em nosso projeto. Nosso objetivo para esta seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica do desenho de cartas do baralho, jogando criaturas no campo de batalha e atacando nosso herói adversário ou suas criaturas. Também discutiremos o gerenciamento de turnos e testaremos nosso timer de corda queimando. Na seção final deste curso você aprenderá a criar efeitos de magia e criatura para o seu jogo. Os efeitos de criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc.). Vamos também dar uma olhada em um script AI simples que irá controlar o comportamento dos nossos adversários e vamos jogar este jogo contra o computador. Tentei salvar o projeto que eu estava trabalhando com a maior freqüência possível para que você possa facilmente pegar o material a partir de qualquer ponto neste curso. Todos esses recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes de herói e outros elementos de jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso. Você pode encontrar informações detalhadas sobre arte e scripting ativos e links para alguns outros recursos úteis no arquivo Créditos que você pode baixar com este curso. Quais são os requisitos Primeiro par de seções neste curso são muito novato amigável. Nestas Seções passamos a maior parte do tempo trabalhando no Unity Editor. Assim qualquer um pode aprender como fazer e girar cartões, criar outros elementos visuais que são usados ​​neste jogo. Nas Seções 4-6 usamos algumas técnicas de script avançadas para estabelecer todos os processos que acontecem em nosso jogo Lógica, escrever scripts AI e assim por diante. Então, para as últimas palestras deste curso é melhor se você tiver alguma experiência anterior com C. Eu tento explicar tudo o que estou fazendo o máximo que posso. Você deve instalar a versão mais recente do Unity3D para trabalhar neste curso e abrir projetos de exemplo que são fornecidos com este curso (para desenvolver este jogo eu usei o Unity 5.4 beta, então qualquer versão do Unity após 5.4 fará). O que vou conseguir deste curso Crie cartas e criaturas bonitas e bonitas para o seu jogo Exiba visualizações ampliadas quando estiver pairando sobre um cartão ou uma criatura Habilite a rotação do cartão e crie um cartão personalizado de volta Destaque cartões que seus jogadores podem jogar e criaturas que Pode atacar este turno com brilhos em torno de sua fronteira 2 maneiras diferentes de arrastar cartões em jogos de cartas: apenas arrastando cartões para a área de campo de batalha para jogá-los, ou arrastando para um alvo específico para lançar feitiço ou ataque com criaturas Mostrar targeting gizmo com uma seta E um ícone de destino ao atacar com criaturas ou feitiços de elenco Crie layouts adaptativos para as áreas de mão e mesa de seus jogadores. Não estamos usando lugares pré-determinados para cartões. Todas as criaturas e cartas permanecerão sempre centradas. Faça uma piscina de mana estilo Hearthone com 10 cristais de mana. Os jogadores começam o jogo com 0 mana e no começo de cada turno eles receberão 1 cristal de mana Crie retratos de herói emoldurados e botões de poder de herói redondos Crie uma corda queimando que irá medir o tempo restante até o final do turno Crie decks com espessura variável. Os cartões mais o seu baralho contém o mais espesso que parece separada Visual e parte lógica de seu jogo (aka cliente do jogo do servidor) Criar um sistema simples para gerenciar, editar e criar novas cartas, criaturas ou classes de herói Gerenciar voltas em jogos de cartas Estabelecer o mais Mecânica de jogo básica de criaturas jogando e atacando oponentes criaturas ou oponentes Herói Crie efeitos personalizados para suas magias e poderes de Herói Crie diversos efeitos de criatura que podem ser acionados: quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou Mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo (como: quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc) Determine o jogo sobre as condições e mostrar algumas animações ou eventos do jogo final Crie um computador simples AI que irá controlar os oponentes Herói Qual é o público-alvo Este curso é para entusiastas do jogo de cartas e para as pessoas que estão interessadas em fazer jogos de cartas como Hearthstone e Magic the Gathering. Ele irá ajudá-lo a construir o seu próprio jogo de cartas e explorar o que acontece nos bastidores em seus jogos favoritos de cartas de troca.

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