Tuesday 17 December 2019

Pivot points forex mt4 platform


MetaTrader 4 - Indicadores Pz PZ Pontos - indicador para MetaTrader 4 O desenvolvedor deste indicador é Arturo Lopez, fundador da Point Zero Trading Solutions. Uma análise de ponto de pivô é freqüentemente usada em conjunto com o suporte de cálculo e níveis de resistência, semelhante a uma análise de linha de tendência. Em uma análise de ponto de pivô, os primeiros níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura do intervalo de negociação entre o ponto de pivô e os preços altos ou baixos do dia anterior. Os segundos níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura total entre os preços altos e baixos do dia anterior. Por que outro indicador de Pontos Pivot Existem muitos indicadores de Pivot Points disponíveis, mas nenhum deles se adapta às minhas necessidades: a maioria deles é muito pesada e tem muitas coisas que não preciso, outras não exibirão os últimos pontos de pivô e nenhum deles permitido. Eu selecionei o prazo de referência. Eu queria um indicador muito leve que me permitiu escolher o prazo de referência para fins históricos de teste. Por exemplo, talvez eu queira ver pontos de pivô mensais e dê uma olhada neles nos últimos dois anos, e não posso com outros indicadores padrão. Então eu criei esse. Pontos dinâmicos no MetaTrader O que a opie disse. idem. Agora, por acaso, você quer dizer que você quer uma ferramenta de pivô que desenhe pivôs horários. Como em tomar o HLC de cada vela por hora e desenhá-los em seu gráfico horário ((ou qualquer outro)), semelhante aos pivôs de 4 horas como você encontra em actionforex. Em caso afirmativo, então é uma pergunta diferente da que você perguntou até agora . E se assim for, então, não sei onde você conseguirá isso, mas você pode levar cada hora de dados, calulá-los on-line e desenhá-los manualmente a cada hora, se você sentir que precisa muito disso. Pensando bem, não importa. Se isso funciona para você. é tudo de bom. Obrigado a todas as pessoas diferentes que programaram isso. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, as 2h da manhã são a meia-noite da GMT. Gostaria também de poder fazer das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô semanais EST dos EUA. Porque minhas habilidades de programação são muito limitadas, na verdade, são realmente honestas, elas são inexistentes. Se alguém for capaz, seria bom se o indicador pudesse ter pivôs calculados desta forma para o semanário. Pivot Point (LastWeeksHigh LastWeeksLow LastWeeksClose ThisWeeksOpen) 4 Lembre-se de ThisWeeksOpen seria o fuso horário inserido (no meu caso 2 para segunda-feira 2:00 da manhã). Daí o fim de LastWeeksFechar seria perto do bar às 1:59 da segunda-feira. Um histórico limitado de dados de pivô das semanas anteriores também seria fantástico. Alguém pode combinar a função ajustável do fuso horário em um indicador semanal do ponto de pivô o que os indicadores abaixo fazem. Auto-Pivot Plotter Weekly V1-00 traça os pivôs semanais com um bom histórico, mas não permite que você altere o fuso horário. Pivots (SDX-TzPivots) 3 traça uma variedade de pivôs (clássico, woodie, camarilla e fibo) de acordo com a sua escolha de fuso horário, mas apenas diariamente. O plotter de rolamento automático v1-41 traça todos os dias o ajuste do fuso horário. Pivot Monday Corrigido, supostamente, sempre tem rodelas diárias de segundas-feiras corretas, que alguns pontos de pivô não são pessoas, muito obrigado por esses indicadores. Fiquei confuso sobre os pivôs horários, porque quando fiz uma pesquisa no google e neste fórum, encontrei alguns indicadores que disseram que isso direcionará seu pivotsquot diário e outros, o que impulsará seu pivotss horários. Mas se os pivôs são independentes do período, então é bom saber. Não sei por que eles falaram sobre pivôs diários e horários, se estes forem independentes do período. Por que caímos Então, podemos aprender a nos preparar. :) Juntado em abril de 2005 Status: Dopey Bastard 1,570 Posts Você sabe, você pode fazer um arquivo do Excel que irá calcular os Pivots para você. Você poderia ter uma folha para cada período de tempo, então você conecta os números. Eu sei que fazê-lo para a hora seria uma dor na bunda, mas certamente o semanário é fácil, pois só é feito uma vez por semana. Mesmo o diário é simples e leva apenas alguns momentos. Fazê-lo dessa maneira tem duas vantagens. Primeiro, você pode usar qualquer horário de início que você gosta para você, em vez de se preocupar com os tempos dos corretores. Em segundo lugar, é uma melhor experiência de aprendizagem. Quero dizer, se os números e as linhas são apenas bofetadas no seu gráfico automaticamente, há menos conexão do que se você as colocasse lá uma a uma. Talvez seja semelhante, de certa forma, a fazer seus próprios gráficos. Há mais propriedade envolvida. De qualquer forma, tudo o que você precisa é as fórmulas de pivô e você pode fazer o seu próprio. Junte-se a novembro de 2008 Status: Analista de tecnologia - Direito 50 do tempo 560 Posts Olá, você conhece algum indicador de metatrader que eu possa baixar, para desenhar meus pontos de pivô como no quadro de horas do Hourquot abaixo. Eu encontrei alguns indicadores on-line, mas eles diferem muito dos que estão neste gráfico. Os pontos de pivô são diferentes de acordo com o tempo em que seu servidor está baseado. Então, se você estiver procurando por pontos de pivô que se alinhem com as horas de início do GMT ou New Yorks EST e seus servidores de corretores estão na Suíça, então você precisa de um plotter de ponto de pivô que Comece o cálculo em um período de tempo único. Na postagem 9, uso o primeiro indicador postado para os meus pivôs diários e porque meus servidores de corretores estão em Cypress, estabeleci o primeiro valor de entrada para 2. Isso é a meia-noite e a meia-noite do GMT pivots. Se eu quisesse os pivôs do EST de Nova York, eu iria configurá-lo para 7. Isso é meia-noite para meia-noite EST pivots. De qualquer forma, espero que um desses seja útil para você. Concordo totalmente com o seu chefe de resposta. No entanto, eu tenho a planilha do Excel funcionando, e quando você planeja por 20 pares, torna-se muito chato e leva uma hora ou mais. Encontrando e medindo o alto, depois baixo, depois abra, depois feche, colocando no excel, planejando cada uma das 5 ou 7 linhas de pivô, então, fazer esse processo novamente 20 vezes torna-se muito tedioso a cada semana. Além disso, as linhas e barras que você coloca em gráficos são móveis e às vezes você as move acidentalmente. Re-cálculo ou um requisito para nomear cada linha como você traçá-las torna-se necessário. Isso torna um processo ainda mais frustrante. Assim, um indicador de pivô semanal reduziria cerca de 34 horas de trabalho por semana e reduziria o fator de aborrecimento de ter movido acidentalmente minhas linhas ou texto. PS Eu não troco todos os 20 pares, mas porque eu faço cruzar comparações entre pares (como EURJPY, EURUSD e USDJPY) e às vezes eu escolho diferenças de preços que implicam que um par que eu estou negociando logo vai virar, está virando ou em breve Seja um par negociável. Pessoal, muito obrigado por esses indicadores. Fiquei confuso sobre os pivôs horários, porque quando fiz uma pesquisa no google e neste fórum, encontrei alguns indicadores que disseram que isso direcionará seu pivotsquot diário e outros, o que impulsará seu pivotss horários. Mas se os pivôs são independentes do período, então é bom saber. Não sei por que eles falaram sobre pivôs diários e horários, se estes forem independentes do período. Eles são independentes do cronograma, mas dependem do fuso horário do mundo de seus servidores, se você precisar de pivôs para períodos que estão acima, mas não incluindo 1 hora. Daí o meu pedido de um indicador semanal com ajuste do fuso horário. Inscrito em agosto de 2007 Status: TARFU. 7,009 Posts Isso pode ser um pouco de uma questão estabelecida agora, o que com todas as diversas indis que foram postadas, mas parece que um casal de outras pessoas também está procurando por características únicas em seus pivôs. Esses tópicos tendem a surgir meses depois e com isso em mente. Eu uso o FX Solutions Accucharts exclusivamente para o meu gráfico, e a ferramenta de pivô incorporada é muito poderosa, flexível e fácil de usar. Você pode selecionar o dia de início, o tempo de início em incrementos de meia hora e o período de cálculo de 1 a 24 horas, o que lhe permite exibir facilmente qualquer coisa dos pivôs quot1hurquot que iniciaram o segmento, até 4 horas, pivôs de sessão de 8 horas, Ou seja o que for até 24 hrs. Você pode escolher quais níveis para exibir, para se estender ao lado direito da tela ou não, e definir as diferentes cores individualmente. Em Accucharts, você pode ter até ((eu acho)) 10 páginas virtuais cada uma em até 20 espaços de trabalho diferentes. Cada espaço de trabalho pode ser um par específico, cada espaço de trabalho com 10 páginas, sendo cada página um prazo diferente para os pivôs naquela página para esse par. Em outras palavras, o Workspace 1 é o par da UE e a página 1 é o Pivô horário que recalcula automaticamente a cada hora do horário anterior, dados HLC. A página 2 é um TF de 4 horas fazendo a mesma coisa a cada 4 horas, a página 3 é 8 horas, a página 4 é 24 horas e a página 5 é os pivôs semanais da HLC inseridos manualmente uma vez por semana, ((Eles ainda não possuem esse recurso, Mas diga isso na versão futura)). O espaço de trabalho 2 é o seu próximo par, diga UJ com as mesmas configurações, e assim por diante. Você pode definir suas sessões de negociação para começar e terminar em qualquer hora durante a semana, portanto, não importa o que é a hora do servidor borkers. Você pode selecionar entre sua Hora local, GMT ou qualquer outro horário personalizado que desejar. Uma outra característica é clicar em qualquer dia no seu calendário no passado recente, dependendo do número de barras que você escolher para carregar, e irá recalcular que os dias puxa em um piscar, se você precisar vê-los. Não sei se isso iria ajudá-lo ou não com sua configuração, mas no mínimo, itd ser uma maneira relativamente rápida de obter dados rápidos automaticamente em múltiplos pares com qualquer entrada de dados, exceto no TF semanal.

No comments:

Post a Comment